edp news

Maestro João Carlos Martins participa de encontro na EDP

Terça-feira 04, Dezembro 2012

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada por meio do site do Instituto EDP: www.institutoedp.org.br.


João Carlos Martins, maestro e fundador da Bachiana Filarmônica, estará na próxima segunda-feira, 10 de dezembro, às 11 horas, na sede da EDP no Brasil, em São Paulo, para falar sobre superação, solidariedade, perseverança e responsabilidade social.

O encontro sob o tema "O Desafio de fazer o Bem" faz parte do Boca Livre, projeto idealizado pelo Instituto EDP, instituição que coordena as ações socioambientais do Grupo EDP no Brasil, que tem como objetivo levar aos profissionais da Empresa informações sobre diferentes óticas, por meio de um diálogo dinâmico e enriquecedor.

O convidado especial, que venceu as dificuldades por meio da música, contará sua história de vida e o trabalho social que desenvolve junto aos jovens da Favela de Paraisópolis, uma das maiores de São Paulo.

Na oportunidade, João Carlos Martins também entregará para a equipe vencedora o prêmio do Desafio do Bem, ação que integra o programa de voluntariado da EDP. Ao final, o maestro fará uma apresentação acompanhado de um violinista.

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada por meio do site do Instituto EDP: www.institutoedp.org.br. É possível assistir as edições anteriores do "Boca Livre" no Youtube: www.youtube.com/edpnobrasil, com a presença de Dráuzio Varella, Raí, Hugo Possolo, João Estrella, Fabio Feldmann, entre outros.

"Boca Livre" com maestro João Carlos Martins
Data: 10 de dezembro (segunda-feira)
Hora: 11 horasLocal: Auditório na sede da EDP no Brasil, em São Paulo, também com transmissão ao vivo pelo site do Instituto EDP?