edp news

Último dia de inscrições do Programa de Estágio ON TOP

Segunda-feira 10, Dezembro 2012

Programa de estágio da EDP prepara o estagiário para possíveis posições junior dentro da empresa.

Hoje é o último dia para que os interessados no Estágio ON TOP da EDP no Brasil, empresa do Grupo EDP Energias de Portugal, realizem suas inscrições no Programa, que tem como objetivo atrair e desenvolver jovens universitários com perfil diferenciado e prepará-los para possíveis posições Júnior dentro da Companhia.

O Programa de Estágio ON TOP enfoca o desenvolvimento de habilidades voltadas à gestão de negócio e competências estratégicas.
Para se inscrever os candidatos devem estar cursando Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Biologia, Ciências Atuariais, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Mecânica, Estatística, Matemática, Processamento de Dados, Psicologia e Tecnologia da Informação, com formação até dezembro de 2014.

A primeira etapa do processo é realizada com a análise do currículo, testes online de inglês e lógica, laboratório de Competências e entrevista final.
A EDP oferece bolsa-auxílio e benefícios como: assistência médica, seguro de vida, ticket refeição e vale transporte. As vagas são para São Paulo - SP, Mogi das Cruzes - SP, São José dos Campos - SP, Vitória - ES e Campo Grande - MS.?